Passagens Online

Passagens Interestaduais

Aposentados e pensionistas com mais de 60 anos e renda até dois salários mínimos têm direito a Passagens Interestaduais gratuitas. Para ter direito ao benefício, é necessário ser cadastrado nos postos de atendimento com comprovante de residência e carteira de identidade. Os postos ficam nos Centros de Desenvolvimento Social e nas secretarias de Assistência Social.

O prazo de entrega da carteira, para ter direito a Passagens Interestaduais, é de 30 dias. As pessoas cadastradas que ainda não receberam a carteira podem adquirir as Passagens Interestaduais desde que informem o número do registro e apresentem documento de identificação. Cada ônibus é obrigado a disponibilizar dois assentos de graça para aposentados ou pensionistas.

Esgotadas as Passagens Interestaduais,eles podem adquirir as passagens com 50% de desconto, e nesse caso não há limite para compra , desde que seja para uso próprio.Os idosos não precisam ter receio pois até agora os empresários desse meio não colocaram empecilhos nas Passagens Interestaduais e um número muito grande de idosos já faz uso deste benefício, que é o uso das Passagens Interestaduais, cujo principal objetivo é permitir que essas pessoas possam viajar a outros estados para tratamento de saúde.

Veja também Promoções de Passagem e Preços de Passagens.

Gostou do artigo sobre Passagens Interestaduais? Veja mais sobre Passagens Online aqui!